domingo, 4 de maio de 2008

Volteiiii

Aqui estou eu depois de um tempo desaparecida. Não existe desculpa foi preguiça mesmo,eu ando digitando tanto para faculdade que pensar em digitar por diversão está fora de cogitação,mas como hoje é domingo resolvi dar uma passada aqui para atualizar esse blog fofo que deus me deu,estava pensando em trocar de layout de novo que já estou meio cansada desse,mas é um saco por causa do gifs e imagens que eu tenho aqui na esquerda,tem que ficar refazendo e eu ando sem paciência vamos ver se eu mudo ou não....
Domingo passado foi a viagem para Paranapiacaba com a faculdade,nossa e foi muito legal,cansativa demais mas foi bom. Muito legal pra quem curte historia e mato, se gosta de um dos dois eu recomendo passear lá,mas leve repelente porque mosquito tem aos montes,e leve blusa de frio,capa de chuva,guarda-chuva e regata,porque o tempo lá é uma doideira.Para visitar é uma beleza mas acho que se eu morasse lá já tinha entrado em pânico cidadezinha histórica mesmo,pacata e sem nada parar fazer.Não vou ficar aqui falando dela,vai lá e conheça e apóie a preservação histórica no Brasil,ahhh tudo lá é bem baratinho compensa e dá para ir de trem,o que é divertido em grupo porque sozinho deve ser um tédio é estação demaissss....
Nossa eu fiquei impressionada com o amor que os guias tem pela cidade,eles fazem tudo VOLUNTARIAMENTE sabe o que é isso? SEM GANHAR NADA,ABSOLUTAMENTE NADA,por acompanhar os turista e o nosso guia você via nos olhos dele o amor pela cidade,um barato.
Fora isso minhas notas saindo ,até agora sem susto.Quinta teve feriado e fizemos churrasco na casa do Miojo e foi muito bom também,churrasco é sempre bom pra juntar o povo,vocês já perceberam como comida uni a pessoas??Chega ser engraçado,o melhor é que ninguém lá sabe realmente o que esta fazendo vive saindo umas merdas, mas mesmo assim é muito bom.
Hoje tem quermesse eu vou ver se vou lá comprar maça do amor...hummmmmmmmmm
Juro que vou tentar não sumir.....
ahhh hoje tem final do paulistão,espero que a Palmeiras perca..rsrsrs...vamos torcer !!!!

Um comentário:

Fernanda disse...

Muda sim, muda sim =D
\o/