sexta-feira, 25 de abril de 2008

desculpe o sumiço estava cheia de coisas da facul e cheia de preguiça também,mas vou contar tudo que se passou em minha querida vida desde de o ultimo post
eu fui para praia com um detale lindo :FUI SOZINHA!!!!
sozinha assim,só o pessoal(lei-se:Elisa,Miojo,Arthur e Eu) e cara foi muito muito bom,uma sensação maravilhosa de liberdade completamente não-controlada,me senti tão adulta,pela primeira vez na vida eu me senti completamente responsavel pelos meu ato isso é engraçado a beça.....
Vou resumir em algumas palavras
Foi maravilhoso!!!!!!!! como dizem a primeira vez a gente nunca esquece.Juro que até agora eu não acredito que eu fui,voltei e que minha mãe permitiu isso numa boa sem precisar de uma batalha...Incrivel Oo
Outra coisa que me aconteceu essa semana é que agora eu seri monitora da Uninove eu já sabia a minah nota( que foi um belo 10,desculpe.....) essa semana o professor me chamou para conversar e eu começo semana que vem...uhulll....muito medo,ai meu deuskkkkk
Ahhhh domingo eu vou para paranapiacaba,se tudo der certo né??só acredito vendo
Minha semana foi boa mas tive muita prova e passei 70% dela estudando e os outros 30 pensando na prova...kkkkkkkk
bjusss é só

Nenhum comentário: