terça-feira, 24 de junho de 2008

Nossa não posto a séculos....
Primeiramente eu peço desculpa, mas eu tenho uma justificativa,fraquinha mas ajuda, eu tive meu ultimo mês de facul antes da ferias o piores desde o começo do meu curso, teve trabalho, seminario,fichamento,prova,brigas,choro,estress, monitoria,palestra,cobrança e mais um monte de coisa que fez com que eu não conseguisse nem dormir,mas posso dizer que no final o saldo foi positivissimo, acho que se não tiver desespero,estress e um pouco de briga não tem aquele gostinho de trabalho de facul né?Agora em fim as ferias chegaram.É provavel que eu volte a postar com mais frequencia.
Então vamos tirar o pó,trocar as cortinas,pintar as paredes e comprar um vaso novo.rsrsrsr,piadas a parte vamos as novidades, que infelizmente não são muitas.
A monitoria beirou o fiasco,não por culpa da monitora que vos fala mas pela falta de monitorandos ao sabado de manhã, também quem quer ir a facul nos sabados de manhã com o frio que está fazendo?? Mas eu comprir todas as minhas obrigações,estava pontualmente as 9:00 na minha sala( que por muitas vezes não foi minha,explico depois),e ficava lá até as 11 á espera de alguma alma boa que fosse me encontrar, em duas reuniões almas boas apareceram,mas depois eu só não fiquei completamente sozinah porque o professor Geraldo que é um amor me fez compania, mas eu achei muito legal, era uma hora que se eu não monitorava, pelo menos eu estudava,li,e conhecia um pouco dos lados obscuro da dona UNINOVE, e o professor foi um grande mestre e companheiro, e um dia até fiquei de secretaria dele,contudo foi aquele tipo de coisa que é bom demais pra gente, não importa o quanto seja criticado ou derespeitado faz com que vc acredite ser maravilhoso, estou muito feliz com a oportunidade que eu tive, espero que eu ainda tenha muitas dessa. A monitoria teve varias novelas, começou coma data,que ficou enroscada devido os feriados, ficou enrolada também porque o professor responsavel( o já mencionado professor Geraldo) só da aula no predio D que fica um tantinho longe do prédio A, duas quadras, e fica meio inviavel sair de lá no meio d aula, ai email é uma droga pq tem que esperar resposta que muitas vezes não é rapida,ai já viu, outra novela foia sala, eu começei em uma e no meio a uninove fez uma bagunça eu eu fiquei sem teto ou sem sala,rsrs, mas no final a novela terminou comigo desitindo e marcando em outra sala, ótimo kkkkkkkk
Vi uma peça linda sabado,linda de um modo triste mas linda...sobre a vida de um morador de rua....Chama diaraio d euma carrocheiro...sublime
eu não me lembro de grandes novidades,mas vou tentar não sumir.....
ahhh meu coração tá precisando de cola....mas isso não é cois apra se escrever na net
ahhh2 o henry e o jorge fizeram blogs fofissimos,passem lá...
bjuss
PRECISO DE UM EMPREGO!!!!!!!

Nenhum comentário: