sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Prazer, Mayra!

Na faculdade eu tinha uma amiga que sempre que alguém esquecia de dar "boa noite" ou cumprimenta-la ela dizia "Prazer, Ana Carolina", como eu sou dona para chegar atrasada e acabava não falando com ela eu vivia recebendo "prazer, Ana Carolina". Bem , me lembrei dessa história pelo fato de que faz tempo que eu não cumprimento ninguém nesse blog ou mesmo dou as caras por aqui. Acho que sou a dona de blog mais displicente da história da Internet. Então... prazer, Mayra! é não soa tão legal como o dá Carol :P
Mas, voltei, pensei em alguns momentos deletar o blog, mas gosto tanto dele ( é engraçado gostar de uma página não-material-mas-virtual, mas eu tenho dó de coisas inanimadas, então acho que a loucura continua em grau comum). Tenho tanta coisa para falar contar e eu fico sim na net pelo menos duas vezes por semana então eu não escrevo de preguiça mesmo, por isso vou tomar vergonha da cara e passar a escrever mais.
Por hoje é isso, bjus


Eu e a Carol ( colega de sala que deu origem ao termo que ilustra o título desse post)em frente a um restaurante em Mariana Minas Gerais
Saudades de você Carol!!

Um comentário:

Unknown disse...

May...Confesso q apesar de estudarmos juntas 3 anos, não foi tempo suficiente pra conhece-la.
Se bem q temos muita intimidade,afinal de contas,dividimos a mesma escova de dente no Rio de Janeiro,lembra-se?! rs...
Te desejo muitas Mayravilhas em sua vida.E não somente pq isto é um desejo meu, mas sim,pq vejo q vc se faz merecedora de td q possui...
Obrigada pela lembrança desta mera mortal em seu blog...Afinal de contas,não é à toa que Mayra significa: INTELIGENTE.

Um bj