quinta-feira, 4 de março de 2010

Inconformada com o BBB 10

Antes que alguém fale alguma coisa, sim eu assisto, sim eu acompanho, sim eu torço e sim eu sei que é fútil, mas quer sabe? Nem ligo, rsrs
Na faculdade eu não conseguia ver e ficava com vergonha de ser julgada, já que todo mundo no curso de história (ou a maioria)é super engajado e intelectualizado essas coisas, se pronunciasse a palavra BBB era motivo para ouvir o rosário sobre a "maldição da Globo", mas posso dizer que a maioria assistia escondido ( o Magno uma vez disse que assistia com a desculpa de poder criticar, pode?), mas se tem uma coisa que eu aprendi foi a ter personalidade então vai galera, pode zoar, pode falar que para uma historiadora eu to muito caidinha, vai pode falar eu aceito.
Adorooooooo esse BBB, mas to achando que tem muita coisa errada ai?
Fiquei inconformada coma saída da Cacau, depois da saída da minha favorita Morango, a Cacau dividia com o Dicesar a minha torcida, acho que é melhor eu parar de torcer.
Mas como assim benhê??? o que há como o povo que vota?? Lia e Dourado, dois arrogantes, parecem indestrutiveis, um saco!
Quero saber se só eu to assitindo essa porcaria direito ou se eu sou muito idiota. Deverai parar de assitir em protesto. Mas como eu sou mazoquista deixa eu ir lá que hoje é prova do líder ;}


Beijo, me dá uma espiadinha!!!

Nenhum comentário: