sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Sumida por um tempo, como já me é de costume, voltei para contar as novidades. Mas antes vou avisando que meus amigos não acabaram. Só que a inspiração para escrever o que eles merecem ainda não apareceu, por isso vou dando um tempinho e contando o meu cotidiano, ahhh não achem que eu gosto mais de quem eu já escrevi, foi só uma seleção aleatória , por isso muitos outros amigos querido virão, Henry, Mendes, Suellen etc, etc.

Então explicações dadas, vamos às novidades.

Fui para Caraguatatuba (mas não vi carejangrejo*) no final de semana, foi muito legal, fomos a uma pousada muito fofa numa praia afastada do centro de Caraguá, mas exatamente na praia da Cocanha, as pessoas dentro do humilde carro éramos eu o Carlos, o Miojo, o Arthur e a Elisa. Só pra variar tivemos que parar para pegar informação, e eu descobrir como uma serra pode parecer um desenho de criança Oo’.

A praia lá é muito bonita, água azulzinha e areia fofa que afunda sua perna até mais ou menos seu joelho, rsrs, pegamos um sábado muito bom com sol, mas sem aquele calorão que eu detesto, mas infelizmente o domingo choveu e fez frio o dia todo, porém para compensar fizemos um churras esperto e muito bagunçado para animar o dia (detalhe que merece ser contado, acender a churrasqueira foi um parto para o machos metidos a churrasqueiros de plantão, um deles conseguiu apagar o fogo com álcool, isso mesmo com ÁLCOOL, fora outras coisas que quase me fizeram morrer de tanto rir), pra variar não tem fotos, esquecimento dez de todo mundo :S. Estamos marcando de ir de novo em novembro ou outubro, espero que role ^^

Ontem fui ao shopping assistir o Batman, recomendo milhões de vezes é maravilhoso, sensacional, brilhante, ahhh vai lá e assiste! Peninha que o Coringa morreu , vai fazer falta :(

Ahh hoje é aniversario do Arthur, parabéns Mano muitas felicidades , amor (da Elisa obvio ) , dinheiro e tudo de bom que você merece.

E para todos um bom final de semana, ahhh nem vou comentar o post anterior, pense o que quiser ^^

* para entender leia essa letra e veja esse vídeo e esse ( música completa). Momento O Teatro Mágico rsrss


3 comentários:

Unknown disse...

Oi... tudo bem?

Eu sempre vou para Ubatuba!
Que é um lugar maravilho!

Aproveitando...

Colocamos lá no blog Desencana! uma ilustração da primeira versão da menina que vai ilustrar nosso livro.

Passa lá e dá a sua opinião. Vai ser muito importante as suas sugestões!

Beijinhos e bom fds!

Anônimo disse...

Olá, Mayra;

Primeiro, obrigado pelo comentário Fico feliz de saber que você lê.
Segundo, acho que o Curinga não morreu. Ele ficou lá pendurado.
Terceiro, droga, faz uma era e meia que não vou à praia....

beijão

Fernanda disse...

"(detalhe que merece ser contado, acender a churrasqueira foi um parto para o machos metidos a churrasqueiros de plantão, um deles conseguiu apagar o fogo com álcool, isso mesmo com ÁLCOOL, fora outras coisas que quase me fizeram morrer de tanto rir)"
UIHAUIAHUIAHAUIHAUIAHUIAHAUIHAUIAIH, meldeels.

"Peninha que o Coringa morreu"
Obg por contar o que acontece UOAHUIAHAUIHAUIAHUIAHUAIHAUIAHAUIHAUIAHUIAHAUIHAUIHAUIAHUIAHAUIHAUIAHUIAHAUIAHUIAHUIAHAUIHAUIASHUIAHAUIAHUIAH³

=*