quinta-feira, 31 de julho de 2008

Carta ao proprietário

Às vezes acho que tudo que eu escrevo sai meio infantil, meio adolescente bobona, hoje estava inspirada e escrevi uma coisinha parece bobo, mas eu gostei!

Quem disse que a gente não pode ser boba, principalmente quando você está bobo como eu estou, fica muito difícil ser culto. E como esse blog é meu, e serve para que eu diga aquilo que eu sinto está aqui o sumo mais profundo da minha alma, escrita de maneira boba e infantil, sem rodeios e de maneira mais verdadeira possível ;]

Carta ao proprietário

Meu Caro.

Venho por meio dessa, pedir de volta uma coisa minha que lhe foi dado em um dia qualquer de um ano qualquer dessa vida, eu lhe dei essa coisa sem querer e sem querer também, você aceitou. Não sei que fim foi dado a esse pequeno objeto que lhe foi oferecido, mas percebo que você não o utilizou como eu (legítima dona) gostaria. Eu esperava que você cuidasse bem dele, que o tratasse com carinho e que o colocasse em um lugar seguro e especial, porém não foi o que percebi, então vasculhe em suas coisa e, por favor, devolva meu CORAÇÃO!
Sei que você nunca o pediu, e que o entreguei de boa vontade e por isso ele é seu por direito, mas ele me faz muita falta e tenho medo que em suas mãos ele se quebre e nunca mais volte ao normal, por isso gostaria que meu pequeno e frágil coração fosse devolvido, para que eu possa cuidar bem dele e consertar devidos estragos já cometidos.
Contudo meu querido proprietário, esse coração será eternamente seu, só o quero em minha propriedade para que não sofra mais, mas assim que o senhor se sinta pronto e acredite ser capaz de cuidar tão bem dele quanto ele merece eu o darei com todo carinho e boa vontade, porque mesmo sendo sua dona ele te quer, e nós pobres mortais não podemos contra as vontades de um coração, pois ele é cheio de vontades e desejos, contudo muito mais sábio que seus próprios donos.
Agora encerro minha carta pedindo, encarecidamente, que devolva meu pequeno coração. Sei que o senhor não és mau por isso imagino que responderá o meu pedido e desde já agradeço.

Atenciosamente

Ps - Caso eu esteja enganada e você somente não tenha percebido que meu coração é seu e deseja cuidar dele com carinho e só me avisar, e, quem sabe, não fazemos uma troca de corações?