sábado, 11 de outubro de 2008

Atrazado, mas presente

Puxxa eu fiz uma coisa muito chata, não falei do aniversario da Diana no Blog, desculpa miga, eu falei no da Elisa mas não falei do seu, ma como antes tarde do que nunca
Diana Parabens, que você seja incrivelmente feliz, e hoje no seu niver eu te diria somente uma coisa
OBRIGADAAAA
não há como agradecer tudo que você fez e faz por mim, eu não saberia dizer outra coisa, mesmo que pareça pouco, obrigada, obrigada,obrigada.Você merece as melhores coisas do mundo, essa coisas nenhuma riqueza do mundo pode comprar, te desejo tudo aquilo que a gente precisa para ser feliz, e pode deixar que já fiz uma caixa cheia de amizade, amor, carinho e companherismo para te dar de presente ( e uma presente material também viu?)
Felicidades até o fim da vida flor!!
Amigos, a família que a vida nos permite escolher^^

Nenhum comentário: