domingo, 5 de outubro de 2008

Fds, balada e eleição

Fim do final de semana.....
Dá até agonia ouvir o Faustão, essa semana que chaga será beeemmm puxada, mas disso eu falo depois, quero comentar meu final de semana.
Foi o aniversario da Marília e fomos no café Piu-Piu, é um bar Rock muito legal, só a entrada que é salgadinha, mas compensa bastante, pois lá dentro o ambiente é muito bacana e as coisas não são caras. A única coisa ruim é que lá é cheio e tem que chegar cedo, e pra variar chegamos tarde, nos perdemos de maneira incrível dessa vez, em vez de chegar no Bixiga acabamos no Bom Retiro, olho para o lado o que eu vejo?? A estação da Luz. Acho que NUNCA nos perdemos desse jeito....
Depois desse pequeno deslize, aproveitamos a noite em pé ( meu pé doeu tanto, mais tanto, alias até agora meus dedos estão dormente, ODEIO SALTO ALTO.). Quando a Diana me mandar ás fotos eu coloco aqui. E hoje foi dia de votação, como foi difícil escolher um candidato aqui em Osasco, só estou torcendo para não ter segundo turno, porque ai sim eu me ferro....
Não vou me estender muito, vou colocar as fotos e comento mais do fds depois.
Bjão

Nenhum comentário: