quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Desculpe a sumidinha, eu ando com tanto trabalho que eu fico sem animo e sem imaginação para um post descente, mas hoje me aconteceu uma coisa que eu preciso contar, fui atacada, atacada por uma mosca.
Todo mundo sabe que eu odeio que mexam no meu cabelo, quer me deixar irritada? Enfia os dedos no meu cabelo como se sua mão fosse um pente, enrosca tudo, dói, e eu fico de mau humor na hora, só eu, minha mãe e a cabeleireira podemos por a mãozinha nesse cabelo abençoado que Deus me deu. Meu cabelo é ruim e você não precisa me machucar pra tirar a prova disso então... Não toque nos meus cachinhos !!! ^^. Um dos motivos disso é que as coisas, de verdade, enroscam no meu cabelo, e pra tirar machuca, essa “coisas” incluem mãos, presilhas, grampos etc etc
Opa! Estou perdendo o foco.
Voltando a história, eu estava de frente ao computador arrumando o cabelo quando ouvi uma mosca, tentei afastar a mosca e ela continuou lá zunindo (é esse o nome do barulho que a mosca faz?) sentia que ela estava na minha cabeça, balancei a cabeça e ela não saiu, foi ai que eu me liguei, a mosca estava NO MEIO DO MEU CABELO, me apavorei, minha cabeça já começou a achar que a mosca ia se enrolar lá dentro e fazer um nó tão gigante que eu ia ter que decepar meu cabelo, adivinha o que eu fiz???
Sai gritando MÃEEEEEE desesperada pela casa. Contudo minha mãe não entendia o motivo do meu desespero, já que enquanto eu gritava em pânico eu balançava a cabeça desesperadamente, quando minha mãe finalmente entendeu começou a procurar a mosca, eu ouvia e sentia que ela estava no meu cabelo, mas minha mãe não achava a bendita, minha progenitora começou a achar que eu estava ficando louca, já que a mosca não aparecia e eu continuava a gritar. Depois de alguns segundo de desespero e de eu ter quase acabado com meu cérebro de tanto chacoalhar a cabeça, a mosca saiu livre, leve e solta voando.
Graças a Deus não houve nenhum dano com o meu cabelo, só uma pequena dor de cabeça, graças ao chacoalhar desesperado. Essa experiência me serviu para ver uma coisa, o Arthur tem razão, se algo entrar no meu cabelo é capaz de nunca mais sair, então noticia aos navegantes: quer manter seus dedos ?? Então não coloque os dedos nessa selva ruiva que eu tenho o carinho de chamar de cabelo, ou você pode ter o destino triste da mosca. Juro que depois eu fiquei com dó da mosca, eu fiquei pensando o quanto desesperador deve ser ter ficado perdida dentro do MEU CABELO, quase uma selva Amazônia... kkkkkkkkk

Bjinhos a todos...

Nenhum comentário: