terça-feira, 25 de novembro de 2008

E meu amigo secreto é...
O Agentetabem
Meu amigo secreto participa de um blog que só de abrir a pagina você sente é coisa para macho, é capaz da CPU começar a soltar testosterona. Por isso meninas: cuidado! Esse blog não foi feito para as fracas e nem para os sem humor, mas se você leva a vida numa boa leia, pois é uma boa pedida.
O Agentetabem (do qual eu adorei o nome, que pode ser entendido de varias formas) é um blog escrito por dois homens (o Pedro e o Neto) que fazem piada de coisas do cotidiano masculino, incluindo ai com muita freqüência as bobagens que nós mulheres fazemos e aquelas que nós não fazemos, mas como todo homem é folgado a culpa acaba sendo nossa. Desde que conheci o blog não parei de ler, me rachei de rir com alguns post, principalmente com “10 piores maneira de conhecer a sogra”.
O blog é bem novinho, não tem nem um ano, e foi criado, por coincidência, um dia depois do meu aniversario (acho que fazer esse comentário era desnecessário, mas tudo bem eu sofro de um grande narcisismo). Enquanto lia o blog me lembrei muito de alguns artigos que li nas playboys do meu irmão, segue em alguns aspectos o mesmo formato, só que sem mulher pelada, ou quase sem...
Adore tirar um blog tão diferente do meu e ao mesmo tempo tão legal, e peço desculpa pelo post simples, é que minha vida nada beeemmmmmm corrida, mas fiz coisa bem melhor: PROPAGANDA. Já falei do blog em todos os meus amigos e algumas amigas mais bem humoradas.
Parabéns pelos blogs meninos e bom final de ano (meu Deus, que finzinho clichê!!!)

Nenhum comentário: