domingo, 9 de novembro de 2008

Preciso de férias

Sinceramente, eu preciso de férias e de preferência muito mais muito rápido. Dizem que quando uma coisa está ruim não pode piorar, mas pode! É inacreditável como as coisas se acumularam e se aglomeraram e eu vivo e respiro por aquela faculdade. Estamos finalizando um trabalho enorme, um mini-documentário que ta dando um trabalhão para fazer, primeiro por razões obvias, não entendemos muito disso, fazemos história, com papel somos gênios, agora coloca uma maquina na nossa frente.....
Outra que foi difícil arrumar os equipamentos, tivemos que improvisar com o que tínhamos a mão, maquinas digitais, gravador de webcam etc. A edição... meu Deus tadinho do Henry, foi um parto normal sem água e sem anestesia, de novo, tadinho do Henry, passei minha sexta-feira das 2:00 da tarde até quase meia noite ajudando o meu querido japonês naquilo que eu podia, isso porque ele já tinha adiantado coisa pra c*****, senão era capaz de eu estar lá ainda. Mas olha, o trabalho está boooommmm, emocionante, lindo, informativo, contestador, tudo na medida certa. Quando estiver pronto eu coloca aqui (se eu conseguir, obvio).
Além do documentário, ainda nem coloquei meu projeto de estágio no papel , nem escrevi aquela quantidade de fichas que eu preciso fazer, tem o trabalho da tia Kátia e o paper, Jesus meu paper, que é um mini, mas bem mini, TCC que eu simplesmente me sinto num buraco, acho que vou ter que mudar meu tema, saco! Caraca gente, parece que quanto mais eu faço mais coisa aparece, eu preciso sair de férias !
Quero minha vida de volta.....
Mas vamoquevamo meu povo, pois a vida não espera e se você para ela passa por cima de você e faz muito tempo que eu decidi que eu sou motorista da minha vida, não passageira dela e sacrifícios tem que ser feitos para um bem maior .
Finzinho clichê, mas tá valendo!! ^^
Espero chegar viva a Dezembro, porque dia 12 eu estarei embarcando para Salvador matar a saudade da minha flor baiana, feliz feliz feliz!!!!!
Conto mais depois ....
bjus



Cuidado eu to passando, e fazendo o impossivel para tirar 10!!

Um comentário:

Anônimo disse...

hahahahaha mah..... estamos realmente todos loucos mas a gente sempre da um jeito! Afinal somos bons!
Adoro vc!
bjosssss