segunda-feira, 17 de novembro de 2008

“Os atores são a crônica abreviada e certeira dos tempos.”
Todo mundo sabe (e quem não sabe vai ficar sabendo agora) que uma das coisas que eu mais gosto nessa vida é de Teatro, adoro o formato, a interpretação, admiro os cenários, adoro a História do teatro, meu TCC será sobre essa linda e antiga arte. E como qualquer pessoa em sã consciência eu adoro Shakespeare, acho que ninguém, ninguém conseguiu escrever sobre os tormentos da vida de maneira tão bela e envolvente. Agora coloque tudo isso dentro do liquidificador e só para dar um gostinho coloque o Wagner Moura no papel principal, com uma interpretação impar e mais um elenco M-A-R-A-V-I-L-H-O-SO, coloque no forno por três horas e meia e pronto você consegue uma peça incrível , tá Shakespeare é Shakespeare, e Hamlet é Hamlet, mas ele foi interpretado pelo meu ator preferido de toda vida, antes mesmo de qualquer Capitão Nascimento, ou de qualquer Paraíso Tropical, o Wagner Moura me faz suspirar e me encantar tamanho o seu talento, beleza e carisma, por isso em meados de junho quando soube do Hamlet, eu coloquei uma coisa na cabeça: EU VOU! O dinheiro faltou, companhia disposta também e já tinha até perdido as esperanças de ver, eis que eu assisto Roda Viva na Cultura e descubro que a peça vai até dezembro, ótimo ainda dá tempo, foi quando a decisão ficou mais forte, agora era ou ir ou ir, arranjei companhia o dinheiro e ontem dia 16 de Novembro eu fui até a FAAP, apertei minhas pernas naquele espacinho mini das poltronas do teatro, mas nada atrapalhou, como eu disse para o Léo, o teto pode cair na minha cabeça que eu ainda vou achar confortável, me encantei, sonhei, entrei em transe e não me decepcionei, acho que nunca fiquei tanto tempo calada, AMEI, AMEI, AMEI, não a outra palavra que diga tudo que eu senti. O Teatro me encanta e eu não conseguia parar de sorrir.
Agora um espacinho só para o ator principal, o Wagner é uma simpatia, mais lindo do que na televisão, e tem as mãos mais maravilhosas do mundo, deu pra ver assim tão bem, pois sentamos muito, mais muito, perto. Sai da FAAP mega feliz e até o meio resfriado que eu peguei não me incomodou.
Agora chega de rasgar seda, outra coisa fez o meu final de semana muito bom, mas esse prefiro manter em segredo ^^
Mudando completamente de assunto, as aulas estão no fim e a maratona de trabalhos também, então vou voltar a postar com freqüência, também meu blog vai fazer um ano de vida e dia 25 tem a entrega do meu blogueiro secreto, ou seja, muitos post e novidades a caminho.Ahhhh e tem que ter um post especial da viagem para terra de todos os santos.
Bjinhosss

Estou muito feliz, e tomei uma decisão: Eu vou de novo

Nenhum comentário: