terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Ano passado eu fiz um mega texto sobre o ano novo, não sei se esse sairá tão bom quanto o outro, já que não ando tão inspirada quanto a um ano atrás, (pelo menos em relação a escrever no blog). Mas como essa data não pode passar em branco como eu deixei passar o Natal , aqui vai meu textinho sobre a virada do ano
[Eu deixei o Natal passar em banco porque estava na Bahia e cheguei em cima da data, tive coisas a fazer, gente a visitar e matar a saudade, que acabei deixando o blog de segundo plano desculpa esfarrapada dada]
Eu não sei o que anda acontecendo com a minha percepção de tempo, mas ultimamente parece que todos os anos voam 2008 passou tão rápido que parece que meu aniversario foi ontem, juro que ainda não acredito que estou com a cara no ano da minha formatura, eu termino minha faculdade daqui um ano, parece que foi ontem que eu terminava o colegial e me desesperava com a idéia de faculdade. Bem que minha mãe disse – “ depois dos 18 o tempo voa minha filha!”. Contudo, esse ano foi excepcionalmente bom, passos foram dados, cresci mais um pouquinho, conheci a Bahia, fiz novos amigos, conheci o Erick, consegui sobreviver ao 2° ano de faculdade, viajei sozinha, andei de avião, vi o Wagner Moura de pertinho, fiz escolhas....
Em 2008 que foi acompanhado de perto pelo meu querido blog descobri que amo a minha profissão, aquele que eu escolhi, comecei a dar meu primeiros passos como professora e esse ano que entra, sem duvida, eu darei passos ainda maiores, sempre em frente Mayra, sempre em frente!
Esse ano eu vou passar a virada com um vestido roxo espetacular e com o sapato que eu comprei com o meu primeiro salário que ainda não foi estreado, que é pra começar o ano muito beeemmm. A meu vestido é roxo, alguém sabe o que significa roxo?? Porque sem querer o vermelho do ano passado acabou dando certo, né Erick??
MILHÕES DE BJOS A TODOS, QUE TODOS TENHAM UM ÓTIMO 2009, FELICIDADE, PAZ E SAÚDE PARA TODOS, QUE O AMOR ILUMINE A VIDA DE TODO MUNDO.
Que 2009 todos realizem seus sonhos, e que eu também realize os meus ^^
Ps: esse texto não ficou tão bom quanto a do ano passado né??

Um comentário:

Nathalia Ferro disse...

Olha só Mayra, que interessante! Faz bem pouquinho q comentei no seu blog, e achava q vc nem responderia, por ver q fazia tempo q vc n postava nada. Fiquei muito feliz com o seu comentário, assim a gente acompanha o blog uma da outra e tem até estímulo pra escrever, hehe... (não, pq o meu blog fica jogado às traças anos, sem um comentariozinho, tadinho... mas eu não desisto!).

Sem mais delongas, passei tb pra te desejar um feliz 2009, cheio de realizações e de INSPIRAÇÃO... Essa q vc disse q faltou no momento do seu post, mas q com certeza vai chegar em abundância, já q vc escolheu entrar o novo ano de roxo! Engraçado essas coisas, né?!

Então querida, um beijão!!!