sábado, 3 de janeiro de 2009

Um ano?? Nossa, mas já é uma mocinha!!

Eu criei meu blog no dia 15 de Dezembro de 2007, ou seja, ele já completou um aninho de vida, porém no dia eu estava na Bahia impossibilitada de usar a Internet e resolvi comentar sobre esse meu um ano de blogueira hoje, porque como diz o velho deitado ¬¬ “antes tarde do que nunca”.
Nesse um ano meu blog já teve dois nomes, “Moça de Março” e “Meu lado doce da Vida”, desde o principio achei o primeiro nome fraquinho, pois como no corpo do link não da para escrever “ç” eu tive que criar algo bem tosquinho como link, era algo tipo mayrazinha18 ou qualquer coisa assim, mesmo “moça de março” tendo sido uma homenagem do meu amigo Jorge eu precisava de algo legal, e uma noite enquanto eu rolava insone pela cama me deu esse estalo de colocar “meu lado doce da vida”, fiquei com esse nome na cabeça até a manhã seguinte, claro que eu pensei que esse nome já deveria existir, já que existe todo tipo de nome para blog achei que minha ideia já teria sido pensado antes “-Tudo bem eu jogo um número e pronto!”, mas, para minha surpresa, o nome ainda não tinha sido usado e assim “rebatizei” meu bloguito. E acho que não poderia ter escolhido nome mais apropriado, pois ele tem tudo a ver comigo e a forma como vejo a vida. Mesmo eu não sendo muito fã de doce :-P .
Como eu já havia tentado fazer muitos outros blogs que pararam no meio do caminho eu fiz uma promessa de postar nesse todos os dias até mais de uma vez, pois assim eu ficaria com dó de abandona-lo e foi o que eu fiz, por isso vocês vêem muitos post no início e agora eles deram uma diminuída, porque agora além de tudo posto com carinho e quando estou com inspiração, sem obrigação de escrever baboseiras, só com o intuito de escrever qualquer coisa que seja, e por isso eu sumo as vezes, mas umas das minha promessas de ano novo e blogar toda vez que pintar inspiração, sem deixa para depois. Vocês não têm ideia de como eu já escrevi post na minha cabeça e não postei por preguiça e depois esqueci o texto ¬¬
Com isso meu blog foi caminhando, ele não é conhecido, eu não fico divulgando porque acho um porre gente assim “ – entra lá e comenta”, muita gente só descobre quando comento que estava postando ou coisa do tipo, sem pretensão, acho melhor assim, quando criei era para ser meu, escrever para mim, se as pessoas lessem e gostassem excelente, agora se ninguém entrasse sem problema também. Não são as visitas que me fazem escrever, escrevo por ser uma terapia, por ser uma das coisas que mais gosto de fazer na vida e por ser uma coisa que esvazia minha cabeça quando essa parece que vai explodir. Mas tento ter noção ao escrever no blog, pois não tenho controle de quem lê ou não, então tento não espalhar fofocas, nem citar nada que envergonhe ou machuque alguém e também tento não me comprometer, nem revelar coisas que não se deve, já que não escrevo anônima é preciso ter a dimensão do que o que foi escrito pode mudar as coisas, ficam como marcas virtuais...
Nesse tempo escrevi texto dos quais me orgulho, que quem leu elogiou ou porque quando escrevi ele dizia muito sobre minha alma, a menina dos meus olhos e o texto dos meu desejos antes de morrer, o escrevi com um carinho profundo e com muito cuidado, por isso acho que gosto tanto dele, além de ser muito verdadeiro, outro que gosto muito é “Carta ao proprietário”, gosto demais desse, na época ele dizia realmente o que eu sentia, ele agora já não faz tanto sentido, mas mesmo assim acredito que ele tenha ficado muito bom. Mas existe texto que me envergonho, por estarem muito mal escritos, ou que o texto diz coisas da qual me arrependo, só não os apago porque os quero lá como exemplo de que eu devo escrever melhor, e também acho muito estranho escrever e ficar apagando, soa para mim como covardia.
Nesse ano, também, aprendi melhor a usar o blogger, mas ainda não entendo o fedd. Mudei diversas vezes de templante, umas vezes felizes outras não, mas é a vida. Não coloquei marcadores porque não tenho saco, e tirei muitos do gifs animado que poluíam meu blog, ainda falta abrir mão desses que permanecem, mas acho que isso só quando me senti muiiiito adulta, por enquanto eles ficaram ali onde estão.
Nesse ano também conheci muitos blogueiros, alguns frequentam meu blog outros não, mas fiz alguns amigos virtuais que estão nos meus favoritos e influenciei pessoas a abrir uma conta no blogspot, como a FÊ e o Henry.
Fazendo uma retrospectiva nesse um ano de vida blogueira vejo que realmente meus textos melhoraram muito, minha ortografia também; não está perfeita, alias longe disso, mas mudou bastante e fico feliz com isso. E que eu também cresci muito nesse um ano que escrevo nessa pequena pagina da Web.
Esse um ano foi muito especial para mim e quero que meu blog continue ativo até que eu não consiga postar mais nada, até a Internet não mais existir, rs, brincadeiras a parte eu desejo que ele ainda dure muito e que meus amigos querido leiam meu textos e comentem se quiserem, pois aqui no meu mundo ninguém é obrigado a nada, só é obrigado a ser feliz e ver a vida pelo prisma das balas de goma, do doce de leite e dos pirulitos que víamos quando criança, pois não existe nada mais doce que a visão de uma criança.
Um grande bjo dessa blogueira que vós fala e que todos estejam aqui no 2,3,4,5, anos do meu blog, mesmo não sabendo quem você é, nem nunca tendo te visto eu amo VOCÊ, pois você perde um pouquinho do seu tempo e lê meus singelos texto....
Sejam Felizes!!!!!!
Estou com uma alegria descomunal hoje.
PS: gostaram do novo templante? Eu achei bem fofinho. Dê sua opinião eu vou adorar ficar sabendo.
PS2: Gente essas novas regras da gramática estão me matando, eu fico brigando com o Word, ele cisma em manter o acento na minha ideia, vou tentar melhorar, preciso de uma gramática nova!!!
PS3: lendo o “Crepúsculo” que a FÊ me emprestou, depois comento...

Agora apague a velinah e faça um pedido!!!!
Feliz aniversario Meu lado doce da Vida

Um comentário:

Fernanda disse...

êeee, daqui a pouco vai haver mais uma Twilighter \Õ/ *dance*

um ano *dance2*