quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Campanha

Oiieee
Eu sei que eu sumi, mas ando mega atarefada com as coisas das minhas aulas, juro que quando eu já estiver enfrentado minha primeira sala eu volto aqui e conto tudo....
Hoje vim só fazer propaganda.
Meu amigo Carlos é fã de quadrinho, e como bom fã ele tinha que fazer alguma coisa,e então ele criou a campanha “ Eu apoio a HQ nacional” e fez alguns “selinhos” muito lokos para colocar em blogs, site, fóruns, etc etc...
E eu como amiga e fã de quadrinhos tinha que entrar na campanha e tá ai o selinho do “Homem Grilo” o herói de Osasco City, clique nele e existe muitos outros, muito bacanas que o Carlos fez ( e não é puxação de saco, não sou disso) para escolher e entrar na campanha
Por que:
Photobucket
entra ai galeraaaa

P.S: aproveito para agradecer o Carlos todos os emprestimos feitos até hoje... vlw ai Carlos

Um comentário:

Anônimo disse...

Oa, vlw por apoioar a campanha e de nada pelos emprestimos, hahaha!
Bjo!