terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Vontade de postar...
Nem eu sei o que escrever, mas sei que quero postar.
Talvez começar pelo que eu achei do “Crepúsculo”, é, é um bom começo.
O livro é bacana, talvez por muito falarem dele eu esperava demais, mas a leitura é agradável e se você tiver 16 anos então... Deve ser orgástico!!!
Uma coisa que eu gostei é o fato da autora não detalhar demais, ela fala a quantidade de detalhes certos, o que faz com que você imagine o resto, que é uma das melhores coisas da Literatura em comparação ao cinema, você vê as coisas na sua cabeça, do seu jeitinho, por isso que eu quis tanto ler o livro antes de ver o filme, para não ter a imagem pronta na cabeça. Outra coisa que eu gostei foi que no personagem principal
Edward Cullen ela não dá detalhezinho por detalhezinho, acredito que para que a cada mulher que leia esse livro idealize o seu vampiro perfeito.Só o começo que eu achei um tanto monótono e a Bella de inicio é um tanto chatinha, mas depois da pagina 150 (sim, eu parei pra ver onde começa a ficar divertido) a coisa engrena e o livro fica irresistível, mas o número um de uma série normalmente é assim, tem que dar muita explicação, iniciar muita coisa. Quero ler o “Lua Nova” logo.
Também li nesse final de semana mais dois números do Sandman emprestado pelo Carlos, posso dizer que “Um jogo de você” é muito bom, “O sonho de cem gatos” também é bom (principalmente a história da Caliope ) mas achei meio cortado, talvez porque faz um tempinho que eu li os outros, mas “Um jogo de você” entrou na categoria “favoritos”, tudo bem que desde que eu comecei a ler esse abençoados quadrinhos eu não consigo escolher o que eu gostei mais, todos são muito bons!!!
Acho que pra quem não sabia o que escrever eu até escrevi bastante....
Bjos e abraços da blogueira que vos escreve

3 comentários:

Fernanda disse...

\Õ/

Unknown disse...

Eu li os tres...Gostei... mas não amei não,o final é chatoooo...

Fernanda disse...

Tem o quarto, mas ele só vai ser traduzido pra port. dia 26 :D