segunda-feira, 17 de março de 2008

de repente 19

*Feliz Aniversario!
Pra mim???

Sim, sim!

Hoje completei meus 19 anos, caraca e como passou depressa nem vi onde ficou todos aqueles outros anos,é a gente cresce,envelhece e um dia eu vou fazer 39 tentando descobri onde eu deixei o resto da minha vida, mas por enquanto eu aproveito toda vida que eu tenho pela frente. Fazer aniversario é bom d+,a gente parece estrela de cinema,todo mundo lembra de você,até quem você não lembra quem é lembra,hoje eu abracei e recebi felicitações de muita gente e serião acredito que eu sou bastante querida porque eu até to com dor na língua de tanto agradecer....kkkkkkkkkkk....mas não custa nada agradecer de novo:Valeu gente,muito obrigada por tudo!! A quem me deu parabéns pessoalmente e quem fez isso pelo orkut ou por qualquer outro meio de comunicação, valeu mesmooooo...
Ahh eu comemorei sábado,e foi muito muito muito bom,não foi todo mundo que eu achei que ia mas tudo bem esfriou muito e caiu bem no meio do mês ai já viu né??Em todo caso foi muito legal lá no Porto,a balada é muito loka e eu fiquei com vontade de voltar lá varias vezes,o ambiente é super diferente e varia de vc se imaginar em um navio pirata a estar perto de um porto de barcos e escunas eu achei super dez,mas o mais legal mesmo é a possibilidade de variar o estilo musical e tipo de balada ficando lá dentro mesmo,de show com banda ao vivo a eletrônico da até pra descansar num bar só com som bem baixinho pra ficar conversando e os peixinhos que tem lá dentro faz todo ambiente ficar fofo,deu par ver que eu gostei mesmoooooooooo,todo mundo sabe que eu sou empolgada mas juro que vale a pena.Nossa eu também dancei demais e meu pé quase não doeu nadinha e eu sai de lá extremamente feliz,até ir de trem e voltar foi legal,varias risadas...rsrsrs
Concluindo meu aniversario foi muito bom e eu fico feliz de estar mais velhas,ahha única coisa ruim foi que ninguém,absolutamente ninguém levou maquina,mas os carinhas da balada tiraram fotos entãooo tem pelo menos uma pra guardar de recordação....
E feliz aniversario para mimmmmmmmmmmmmmm
Única fotinho do meu aniversario mas tá valendo

*musiquinha que a Alice( do filme Alice no país das maravilhas) canta com o Chapeleiro Louco e a Lebre Maluca,tá eu mudei o desaniversario por aniversario ma sé pra fazer sentido :)

Nenhum comentário: