terça-feira, 11 de março de 2008

Hoje, alias, ontem, ok...

Dia 11 de Março é a data da pessoas mais especial da minha vida,da minha melhor amiga,da pessoa que me deu a vida,que me educou,que me ensinou a ser quem hoje eu sou....
Nesse dia eu quero abraçar e beijar a minha Mamãe,a mulher que meu deu mais do que um nariz arrebitado e um cabelo cacheado,a mulher que me ensinou a lições da vida,que me ensinou a ver o mundo,que me deu bom senso e ética,a mulher que ainda me cobre durante a madrugada,que não dorme quando eu estou doente,mesmo que essa doença seja uma simples gripe,a melhor mãe do mundo,a guerreira que criou a eu e meu irmão sozinha e que nunca nos deixou faltar nada.
A minha mãe hoje e sempre eu desejo tudo de melhor e que como boa mãe ela consiga também ser uma ótima vózinha,e que eu um dia consiga ser tão boa mãe quanto ela é para mim
MÃE EU TE AMO MAIS QUE TUDO NESSA VIDA!!!
PARABENS MAMÃE!!

Nenhum comentário: