quarta-feira, 19 de março de 2008

Essa semana eu estou estranha, mesmo sendo a semana do meu aniversario e a aula só ir ate sexta eu estou empurrando coma barriga, na segunda pela primeira vez desde que eu coloquei meus pezinhos na uninove eu rezei para aula do Fabio acabar logo e eu poder ir para casa, e olha que eu já fui à aula com gripe e o diabo, mas esses dias eu não consigo me concentrar e quando eu não me concentro a aula se torna arrastada e tediosa, eu não sei por que, mas está difícil ficar atenta a tudo, espero que passe depois do feriado, não to apaixonada nem nada pra ficar de besteira.
Uma coisa boa essa semana foi que a gente foi encontrar o professor Geraldo, todo mundo sabe que ele é o meu professor favorito *-*,eu sinto muita falta das aulas dele,muita mesmo,ai foi bom reve-lo,conversamos, e depois de quase um ano eu finalmente devolvi o livro dele que estava comigo,eu já estava morrendo de vergonha da demora,outra coisa boa desse encontro foi saber que eu posso sim fazer meu tema de TCC graças a uma mudança na facul as coisas estavam meio na duvida,mas o professor disse que sim,que meu projeto por ironia do destino estão dentro das mudanças da universidade,olha euzinha dando sorte de novo,como eu sempre digo,Deus me ama!Deus me ama!
Agora lá na Uninove tem uma coisa nova chamada monitoria, eu não faço idéia do que um monitor faz lá, mas tem monitor para História Antiga, e qualquer coisa que tem a união das palavras História e Antiga me é sempre muito tentador, e como eu me encaixo em todos os requisitos, tenho tempo livre, e ganhar uma bolsa de estudo não é nada mau, eu to a fim de ver o que acontece, mas se for uma coisa muito idiota eu nem vou fazer a prova, vou me informar bonitinho com o Saverio ai conto no blog a decisão.
Bem por hoje acho que é só, esse feriado vou passar lendo"A menina que roubava livros" que eu ganhei do meu irmão de aniversario,ai conto do livro aqui também.
Espero que segunda essa sensação de arrastar o mundo acabe e eu consiga voltar a ser uma boa aluna^^ leitura para o feriadão

Um comentário:

Anônimo disse...

intiresno muito, obrigado