quarta-feira, 16 de abril de 2008

Esse mundo tá todo errado

Acho que todos os blogs do mundo virtual, ok do mundo todo não, mas pelo menos os brasileiro, comentaram sobre o caso daquela menininha que foi atirada do 6° andar, a Isabella,eu não comentei antes porque queria ter certeza que não estava julgando ninguém de forma equivocada, hoje porém a policia confirmou que é quase 100% de certeza que foi a madrasta que sufocou a menina e o pai a jogou pela janela,e pasmem a menina ainda estava viva,ela só estava desmaiada por causa da agressão feita pela madrasta,mas a morte mesmo foi causada pela queda,isso é sinistro ela caiu no chão viva ,e sem pensarmos um pouco se o pai não a tivesse jogado ela poderia estar viva...juro que quando eu ouvi isso na TV me deu vontade de chorar.
Claro que toda história é triste, mas eu ainda tinha esperança que não teria sido o pai e a madrasta, sei lá descobrir alguém no telhado do prédio não sei, mas é triste ver que a família matou a menina e ela gritou em socorro ao pai e ele a ignorou, juro que se eu encontrasse aquele pai eu matava,tipo a madrasta eu ainda consigo assimilar,todo mundo conhece as histórias de madrasta e enteado, mas um pai que não socorre a própria filha e ainda à joga da janela para esconder o mal feito da esposa me deixa irada e tira todo a esperança na humanidade.....
Aqueles nojentos.... Tenho arrepios só de pensar nisso... Nos últimos momentos de sofrimento dessa menininha, minha mãe diz que em breve ela está fazendo milagre....veremos.....
Outra coisa desse caso foi a exploração da mídia,nossa para TV a Isabella foi a galinha dos ovos de ouro,existia um jornalista em cada canto de São Paulo,em qualquer canto que estivesse um dos envolvidos ou qualquer pessoa que tivesse um simples conhecimento dos suspeitos ou família, lá está um jornalista,como se isso fosse solucionar o caso...
Chega a ser deprimente, a coisa boa nisso é que a policia não deixou passar nem enrolou com o caso,foi investigado em tempo recorde....
Espero de coração que essa menina descanse em paz,que essa morte estúpida e ridícula dela tenha no fim algum sentido,e que esse tipo de coisa nunca mais aconteça......
O ser humano é realmente um animal muito ruim,o pior de todos......

Nenhum comentário: