segunda-feira, 7 de abril de 2008

Minha vida é realmente uma zona,eu disse que não ia sair e adivinha?? Sai

É quando todas as esperanças foram perdidas me liga a Elisa perguntando se eu ia,olha que eu tinha perguntado pro feliz do namorado dela e ele me disse que não,ai nós fomos,meio que de ultima hora mais fomos,e foi bacana,o lugar não era um paraíso mais foi legalzinho,só achei muito caro pra pouca coisa,ta que eu entrei VIP,mas 6 pilas num refrigerante é grana demais pra minha pessoa,e o pior eu não vi tanta coisa assim para ser tão caro,mas como o aniversario não era meu não posso ficar palpitando.Eu tomei Tequila na balada, fiquei com um gosto amargo na boca depois,mas gostei do efeito,rsrsrs,mas juro que não fiquei bêbada,eu sabia muito bem o que eu estava fazendo,só não conseguia ficar parada,mas legal mesmo foi a volta,7 pessoas amarrotadas no Uno do Filipe,o feliz me bate o carro e policia encosta,eu falei agora F****,mas graças a Deus a batida foi um arranhão e policia foi embora,mas juro por Deus que na hora meu estomago sumiu e eu nem conseguia respirar.O que o medo não faz

Acabei voltando para casa depois de um dia bem aventureiro,e nunca vou me esquecer do que a Elisa me disse quando saiu do carro,mas esse fica em off,segredo de amiga.

Hoje porém eu tive uma prova demoníaca de Teoria II,juro que em todas as provas do Fabio eu entro em crise existencial, e me pergunto se eu to fazendo o curso certo,sempre saiu d ela me sentindo uma palerma e exausta,que disse que pensar não cansa nunca fez uma prova com a de teoria,agora porém eu só posso rezar e pedia a Deus que ilumine a cabeça do meu professor e a minha nota também,só o tempo dirá........

Por hoje é só pessoal

bjokas

Nenhum comentário: