quinta-feira, 10 de abril de 2008

Minhas manias

Eu tenho mania de beber as coisas direto do gargalo (mas juro que só faço isso quando só tem um restinho na garrafa,ou se a garrafa é só minha)

Eu tenho mania de fazer caras e bocas para o espelho

Eu tenho mania de ficar com o dedo indicador esquerdo na boca(isso veio da época que eu tinha mania de roer unha,essa mania graças a deus consegui me livrar)

Eu tenho mania de começar as revistas pelo fim

E de ler o mesmo livro pelo menos três vezes( e acreditem sempre que eu leio eu acho alguma coisa que eu não tinha prestado atenção)

Eu tenho mania de desfazer os nos do meu cabelo lendo ou prestando atenção na aula

Eu tenho mania de deixar meu óculos sujo, só lembro de limpar quando eu já não estou enxergando nada

Eu tenho mania de coçar o nariz quando estou com vergonha

E de rir incansavelmente quando estou nervosa

Eu tenho mania de dormir com uma mão debaixo do rosto

E de tocar os outros quando falo (eu me seguro muito, mas às vezes não consigo)

Eu tenho mania por brinco,minha coleção tem mais ou menos 54 brincos

Agora eu to com mania por sapatos da Melissa,eu consigo achar um a distancia,mas meu mesmo eu só tenho 1...rsrs

Eu tenho mania de ver o que a pessoa do meu lado do trem está lendo

Eu tenho mania de tirar fotos mostrando a língua ou mandando beijo

E de colecionar crônicas que eu acho na net

Eu tenho mania de digitar tudo errado no msn (errado mesmo,trocar as letras de posição,mas não falo miguxes)

E de ter sempre algum penduricalho no meu celular

Eu tenho mania de andar descalço ou de meia

E de guardar musicas idiotas na cabeça

Essa são algumas das minhas manias...como dizem cada louco tem a sua! = P

Nenhum comentário: