sábado, 12 de abril de 2008

EU

Fuçando em blogs como me é de costume achei uma coisa muito legal e resolvi fazer no meu blog também...não foi ideia minha,e quem quiser a patente é só avisar que eu colocou =D...eu sou uam boa pessoa....

Se eu fosse um mês seria... Março
Se eu fosse um dia da semana seria... Sexta
Se eu fosse um número seria... 11
Se eu fosse um planeta seria... Saturno
Se eu fosse uma direção seria... Para frente
Se eu fosse um móvel seria... Um estante de livros
Se eu fosse um líquido seria... água com gás
Se eu fosse um pecado seria... Gula
Se eu fosse uma pedra seria... Água marinha
Se eu fosse um metal seria...Prata
Se eu fosse uma árvore seria... Uma macieira
Se eu fosse uma fruta seria...Ameixa
Se eu fosse uma flor seria... Rosa Amarela
Se eu fosse um clima seria... Frio
Se eu fosse um instrumento musical seria... Piano
Se eu fosse um elemento seria... Água
Se eu fosse uma cor seria... Roxo
Se eu fosse um animal seria... Gato
Se eu fosse um som seria... O barulho do mar
Se eu fosse uma letra de música seria...os momentos mudam e as letras também......
Se eu fosse uma canção seria... Is this love Withesnake
Se eu fosse um estilo de musica seria... Rock
Se eu fosse um perfume seria... Nina-Ricci
Se eu fosse um sentimento seria... A Alegria
Se eu fosse um livro seria... A menina que robava livros
Se eu fosse uma comida seria... macarrão com molho branco...hummm
Se eu fosse um lugar seria... uma praia
Se eu fosse um gosto seria... Salgado
Se eu fosse um cheiro seria... De shampoo
Se eu fosse uma palavra seria... História
Se eu fosse um verbo seria... Viver
Se eu fosse um objeto seria... livro
Se eu fosse uma roupa seria...calça jeans
Se eu fosse uma parte do corpo seria... olhos
Se eu fosse uma expressão seria... Sorriso
Se eu fosse um desenho animado seria... Cavaleiro do zodiaco
Se eu fosse um filme seria... V de vingança
Se eu fosse forma seria... um triangulo retangulo
Se eu fosse uma estação seria... Inverno
Se eu fosse uma frase seria... "amo a liberdade por isso deixo as coisas que amo livres,se elas voltarem foi porque a conquistei se não voltarem foi porque nunca as tive"

Um comentário:

Fernanda disse...

*---*
Demorei um pouquinho pra comentar mais cometei :D