segunda-feira, 8 de março de 2010

ahh, antes que eu em esqueça
Feliz dia das mulheres!!!
A todas nós dotadas de defeitos e qualidades, nos dotadas de sutilezas
Para completar, um email fofo que eu recebi do Léo a meia noite de hoje:
"Ma........

Passando para desejar os parabens nesse dia internacional da mulher!!!!
Com certeza vocês são partes fundamentais na vida de qualquer homem, e você em especial colabora para que a minha vida seja sempre mais feliz!
Continue com essa alegria ,com esse sorriso e por que não com as suas chatices e neuroses porque o conjunto de qualidades e defeitos faz essa mulher Mayra que eu tanto amo!!!!

Bjos Leo"

Só por que ele é um fofo e tem um lugar no meu coração, ganhou um lugar no blog
Léo fica bravo não de eu colocar aqui, só que eu gostei tanto que queria dividir^^
bjuss

Nenhum comentário: