quinta-feira, 18 de março de 2010

Meu dia



Acho que a única coisa que eu sempre faço é falar sobre o meu aniversário,isso se deve, talvez, por nascer em uma família que o NOSSO dia seja muito importante. Todos aqui em casa gostamos e não deixamos de comemorar nossos aniversários. Acho que o pior de todos é o meu irmão, não faz um bolinho para ele para ver o que acontece? Gosto de fazer aniversário, me sinto meio celebridade, acho que por que tenho muitos amigos e também tenho muitos alunos (que cantaram 500 parabéns), ai tenho os meu 15 minutos de fama. Esse ano meu aniversário foi um pouco triste, uma amiga da minha mãe acabou falecendo e na infância era muito amiga do filho dela, fiquei muito triste por ele, pois ele era muito, mas muito, apegado a mãe. E aniversário dele também é essa semana. Fiquei pensando que aniversário que ele vai ter? o que se comemorar numa situação dessa? o que? até o tempo estava estranho, nublado e frio (não um frio bom, um frio chato.
Mas tirando isso, meu dia foi legal, ganhei presente, minha mãe providenciou um churrasquinho só para os mais íntimos e sábado passado eu sai "de role" com meus amigos. Que foi muito bom!!
Fazer 21 anos é bom, cada dia me sinto mais segura e isso se mostra no meu trabalho, vida, e relações inter-pessoais. Sabe o que acho que eu gostaria agora? Me apaixonar. Mas não vou forçar nada, quero que acanteça quando tiver que acontecer, com um cara legal e muito melhor do que a maioria que já passou pela minha vida, ou pelo menos alguém que não termine comigo por email :P. e isso não acontece assim do nada.
Espero verdadeiramente ao olhar para trás não me arrepender da minha juventude, acredito qu não. Vivo legal, me divirto, sou feliz, me estresso lógico, mas na grande maioria do tempo eu sou feliz. A vida me deu até alunos melhores esse ano, um 6 ° ano que eu adoro e compensa todo sofrimento que eu passei no ano passado, que continue assim !!!
Então, parabés para mim. E um grande beijo e abraço para todos que me desejaram felicidades. Amo todos vocês.
P.S : Não vou colocar foto da comemoração porque as fotos são muito pesadas, e vai levar uma vida com esse P.C dos infernos

Nenhum comentário: