segunda-feira, 15 de março de 2010

Eu e meus sonhos....

"os sonho nos dão o que a realidade nos nega"
As vezes tenho sonhos tão reais que consigo sentir os cheiros , os gostos e o sentimentos profundos que neles eu vivo. Nem sempre são coisas que eu fui dormir pensando, as vezes são coisas que eu já enterrei definitivamente, mas do nada ele aparece lá no meus sonhos. Esse sonho tá me perseguindo desde de manhã, sabe, agoniando. Parece idiota, mas lá tá a impressão que a coisa aconteceu de verdade. Odeio isso, verdadeiramente!
O pior é que quando eu abri o msn, lá estava a criatura do sonho on (coisa rara) e ainda veio em dar "oi "(coisa raríssima). Odeio essas coincidências! Odeio me sentir idiota! Devia odiar essa pessoa, mas não consigo, ainda bem que agora ela é só presente em meus sonhos e no frio e distante msn e não como antes, parte do meu dia a dia. Maldita realidade!!
As coisas deveriam ser mais como a novela das 9, como a Luciana e o Miguel, seria tão mais simples. E ainda com fundo musicais fofos.

"Há quem diga que todas as noites são de sonhos. Mas há também quem garanta que nem todas, só as de verão. No fundo, isso não tem importância. O que interessa mesmo não é a noite em si, são os sonhos. Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares, em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado" Willian Shakespeare

Um comentário:

Fernanda disse...

A-D-O-R-E-I o final. Sabe como é, eu sonho acordada ou não. \o/