segunda-feira, 8 de março de 2010

Eu juro, por tudo que é mais sagrado, que se o Dicesar sair eu paro de assistir o BBB amanhã. Juro!
Pelo amor de Deus, alguém manda o Dourado para pqp, ele é homofóbico e ninguém vê, ele chato e ninguém vê, ele é esperto pra caramba e ninguém vê, ele tá se achando o rei do BBB10 e ninguém vê, aquela história do orgulho hetero me incomoda tanto, mas tanto...
Achei um blog incrível que se solidariza comigo, mas parece que estamos em minoria. Amanhã depois que sair o resultado, ou na quarta, eu escrevo sobre o blog e venho chorar ou me alegrar com o paredão.
ahhh, na real eu acho qeu quem é limado é o Eli, mas como esse programa tá de cabeça para baixo é melhor não garantir.
P.S acho que o Dourado só arrumou aquele piti ontem pq morre de medo de ver homofobia X heterofobia no paredão, e pq ele é sempre o dono da razão?? or isso que ele e a Lia se dão tão bem, e aquele piti da Maroca com a corrente?? parece que ela nunca na vida usou pulseira.
ai ai, eu e minhas manias.....

Nenhum comentário: