sexta-feira, 25 de julho de 2008

Meus amigos parte III

Demorei, mas aqui está mais duas amigas...

Iana: A I é minha maior saudade,um dia,fazendo o caminho contrario do Jorge, a vida a mandou para Bahia de todos os santos e desde 2004 ela mora lá, voltando uma vez por ano para que a gente não morra de saudade.Eu e a Iana somos muito parecidas fisicamente temos olhos parecidos, o mesmo sorriso, o mesmo cabelo e (antes de ela ir tostar lá no Sol baiano) a mesma cor de pele, além de termos um gênio muito semelhante, por isso que quando estamos juntas todo mundo acha que somos irmãs, porque até gosto de roupa somos parecidas

A I é maravilhosamente ingênua e pura, uma coisa meio de criança, ela tem uma imaginação gigantesca e um jeito todo dela de olhar a vida, ela ri de tudo, mesmo das coisas mais sem graças, ela toca bateria como poucas meninas e sofre por antecipação, porém ela se recupera rapidamente dos baques da vida, acho isso impressionante!

Ela é muito boazinha, ela faz coisas pelos outros só para não dizer não para ninguém, ela nunca lembra das datas de aniversario e passa horaaaaaaaaas no chuveiro.

Com a Iana aprendi a rir dos problemas, a chamar os pais dos outros de tio/tia, a comer sucrilhos com iogurte , pois antes eu só comia com leite e a gostar de Rock.E comigo ela aprendeu a gostar de museus e de livros.

Acho que a vida levou a Iana para que eu conhecesse o Jorge (Já que a Bahia havia perdido uma luz precisava de uma nova para substituir, mas sabendo que jamais esqueceria a I e eu a jamais a esqueceria, e assim adicionaria o Jorge aos meu amigos)

Para minha amiga doce, sorridente e maluquete, a minha amiga mais paulista da Bahia e mais baiana de São Paulo.

Fernanda: A Fê tem só 11 anos, mas dá ralo em muita menininha de18 nos, tem uma cabeça super madura e muita inteligência. A Fê é uma graça de menina, tem um olhar sapeca e um jeito todo serio de fazer as coisas às vezes parece que ela esquece que ainda nem é adolescente.

Ela adora música e quando gosta de uma banda ela gosta muita, muito mesmo, ela sabe a vida , a história e o diabo sobre a banda, se ela usa todo esse talento para o mal, estamos todos fritos. Ela é a minha companhia das madrugadas insones e quando ela está em aula eu quase morro de tédio. A Fernanda vive me mandando músicas pela net, me pede ajuda em história, quer ser médica mesmo odiando a professora de ciências. Estou tentando fazer ela gostar de música nacional, mas até agora não consegui.Filosofamos juntas, principalmente sobre música e fãs, ela tem um blog fofíssimo em que escreve em um português excelente pata sua idade.

A Fê enfrente o pai e é muito dona de si, não abaixa a cabeça nem sob ameaça de castigo, ela daria uma ótima filha da minha mãe.

A minha amiga mais nova, mais fofa e brilhante.

To be continued

Um comentário:

Fernanda disse...

AHHH, obrigaada *-*
*---------*
Amei *o*