sexta-feira, 25 de julho de 2008

Interrompemos essa informação pra uma notícia extraordinário

Post extraordinário!!!!

Hoje eu descobri uma coisa maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa . A Panini vai lançar o mangá da turma da Mônica, mas o mais sensacional nem é isso, agora eles serão adolescentes, eu sempre sonhei com isso, história com toda turminha mais velha.

Algumas coisas mudaram, a Mônica continua dentuça, e carregando o Sansão para todos os lados, porém deixou de ser gorducha e baixinha, alias ela ficou muito bonita. A Magali continua comilona, mas fecha a boca pra não engordar (até ela tadinha).O Cebolinha agora só fala “elado” quando está nervoso e o Cascão toma banho, só que faz muito esporte e se mantém sujinho, só não vi se o Chico Bento vai pintar também (para que não sabe ele é meu favorito *-*).

Até agora só saiu o número 0 de colecionador, que foram distribuídos durante o Animefriends( por que eu não fui??), mas a partir do mês que vem começam a publicar normalmente, já vou reservar o meu, nem que eu só compre o 1º.

Eu sei que eu deveria falar sobre meus amigos, mas precisava escrever sobre isso. Continuaremos com a programação normal...

Ahh vi a notícia no Pdb e no Justlia


Todo mundo cresce!!!
Eu queroooo *-*

Nenhum comentário: