terça-feira, 8 de julho de 2008

Tédio master e lista de desejos

Minhas férias estão um tédio, já não agüento mais não fazer nada, fora o inicio de gripe que vem e vai e não resolve se me joga na cama de vez ou me deixa saudável, já não agüento mais a net, nem a TV. Quero alguma coisa pra fazer !!!!

Enquanto isso não aparece deixo aqui alguns objetos de desejo, quem quiser me dar um presente, uma surpresa ou coisa do tipo aqui estão sugestões, e também algumas coisas para dar idéia de presente a outras mulheres. Sim, eu realmente não tenho o que fazer =)


cositas de crochê, cachecol, boina, tic tac com florzinha e toca,


livros: A lista é muito grande e eu to com preguiça de escrever quais são.....





Esse perfume é minha sina, Nina Ricci
Batom novo, de preferencia aquele vermelho, o segundo do meio para a direita ;)

Nenhum comentário: