quarta-feira, 9 de julho de 2008

Hoje eu estava passeando pelos canais de TV e parei na MTV para assistir o TOP 10, e pela primeira vez eu vi um clipe do Jonas Brothers, eu já tinha visto uns pedaços , e clipe dos filmes no Disney Channel, mas clipe inteiro, inteiro foi a primeira vez, e na hora me deu um revivam dos Hansons, para que não lembra os Hansons era três irmãos (!), que faziam musiquinha baladinhas românticas (!!) e empolgavam as adolescentes e pré-adolescentes do mundo todo(!!!), e os Jonas Brothers é uma nova versão reformulada e morena deles, deu medo.....
A uns 3 anos atrás houve um buxixo que os Hansons voltariam, bem não voltaram, eles casaram, tiveram filhos e etc etc, e não pensavam mais em cantar baladinhas românticas para adolescentes histéricas, também porque suas fãs a essa altura já eram jovens mulheres universitárias ou trabalhadoras e Hansons era tipo... um passado histérico, ai em 2007 esse novos irmão com cara de anjo e baladinhas românticas, com estilos diferentes que agradaram meninas diferentes( tem o todas-me-amam, tem as excêntricas-me-amam e tem o quase-ninguém-me-ama-mas-meu-sobrenome-é-jonas-então-eu-tó-no-meio) atingindo em cheio os corações de adolescentes em ebulição hormonal, e sendo um estouro de vendas. A indústria fonográfica é mesmo uma doidera, tá vendendo eles estão fazendo renascer sabe-se lá da onde.....$$$
Teses filosóficas sobre as boybands de irmãos, será que eles vão fazer uma nova versão dos Backstreet Boys? Acho que não, porque esses também estão chamando eles estão gravando CD.



Toda semelhança é mera coincidência??Medooo O0''

Um comentário:

Fernanda disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Maaayraa, ai se a Jú lê iisso !
'quase-ninguém-me-ama-mas-meu-sobrenome-é-Jonas' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ai meu Deus, morro de rir contigo :)