quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

bizarrices que só existem na internet!!!!

Essa minha vida de nada pra fazer me deixa horas na frente do computador(mais do que o recomendado...mas em todo caso) e essa experiência fez eu descobri muitas coisas,entre elas todas as bizarrices e ideias geniais que no mínimo nos tiram boas risadas....
achei um blog de uma cara que acha as "pérolas do orkut"e bloga(nem sei se esse termo existe) com um comentário mais hilário que o outro,meu tem cada foto,cada pergunta feitas em comunidade cada coisa que você acaba se perguntando se é possível a existência de gente tão idiota....claro que as vezes a gente coloca uma foto que seus amigos entendem a zueira, mas o orkut é publico a aquela pessoa que nunca te viu na vida acha aquilo uma coisa ridícula,mas tem coisa que não da pra entender o motivo , a razão e circunstancia de um individuo colocar uma foto daquela no orkut.....chega a ser loucura, mas em todo caso vou começar a ficar de olho nas coisas que eu coloco e que meus amigos colocam também pra ninguém acabar lá....rsrsrs.....mas também vou continuar verificando sempre as novidades.Sabe o que é engraçadão nem o dono do blog acredita nas coisas que ele coloca lá vira e mexe ele comenta assim"Esse povo realmente que fazer parte do blog..." etc.
Outra coisa muito boa que eu achei,alias duas outras coisas,foram dois fotologs( que até agora eu não descobri se é do mesmo cara) que só coloca aquelas tirinha de bonecos de palito que estão fazendo um sucesso enorme na net,mas o genial é que tem varias em inglês e português, e uma mais hilária que a outra, é claro que existe umas com um humor bem idiota e outras que desculpem a ignorância eu não entendi,mas a maioria é muito muito muito boa mesmo......de rachar de rir.......e outras que o Danilo ia adorar tamanho o humor negro existentes na dita tirinha....
Eu não aguentei e coloquei esse sites nos links de sites que eu amo....quem quiser pode dar uma olhadinha lá......
E não sei se sou eu que sou muito besta.....mas vale a pena.....
e que venham mais bizarrices da Internet!!!!!!!!!

Nenhum comentário: