sábado, 15 de dezembro de 2007

ciumes cibernetico

eu juro que não sou uma pessoa ciumenta......na verdade eu sou até bem besta em questão a isso....mas c vc quer saber tem coisa q não é ciumes....é dor mesmo.....eu não sei por carga d'águas eu resolvi abri o orkut dele, mas eu abri, e pior abri os recados....a aconteceu o que tinha que acontecer, eu vi aquilo que não era pra ver,eu procurei e achei,e cara machucou,claro que pode não ser nada d+,claro q eu dou 20 a 0, mas de qualquer jeito eu não queria ter visto.o pior de tudo é quem nem tirar satisfação eu posso.....não posso nem perguntar quem é a vadia, não posso fazer escândalo, não posso fazer nada, tenho q engolir tudo a seco e deixar para lá....claro que eu não faria escândalo,nem tiraria satisfação...mas adoraria poder perguntar da onde aquela múmia roxa saiu e pq ela o chama de meu anjo....errrrrrrrrrrrrr.....(momento cara de raiva)....e o pior de tudo é que se eu falar alguma coisa pra alguém,pronto vou ser taxada de louca....sinceramente.....maldita hora que eu abri aquela pagina....maldita hora q inventaram o orkut...maldita hora que aquela múmia roxa resolveu mandar scrap......espero por Deus que seja só neurose minha mesmo.......

Nenhum comentário: