sábado, 22 de dezembro de 2007

Manifesto

Ontem eu fui no Manifesto com a galera(lê-se Marília,Carlos,o irmão da Marília, e a Elisa surpreendentemente sem o Arthur,inacreditável mas ela foi sozinha Oo')foi uma balada legal,claro que na ida a gente se perdeu,isso acontece sempre , acho que é até a parte engraçada de sair com o Carlos,a gente nunca tem certeza de que vai chegar no lugar certo....rsrss.....
O lugar era bem rock,e a idiota aqui foi arrumada de mais, quando eu cheguei queria enfiar minha cabeça no chão,odeio me sentir deslocada, eu achei que era bar naipe TheWall( que também é um bar de rock, porém o povo vai bem arrumado pra lá diferente do manifesto...) mas não era,era bem mais despojado e eu podia ter ido de tênis,de tênis, amarguei um salto a noite toda sendo que eu podia ir de tênis.
Tirando o caso da roupa tudo foi bem legal,tocaram três bandas, uma de musica própria que tinha um baixista que era a minha versão masculina(serião eu me vi versão XY),um cover de Kiss muito louco com os caras vestidos iguais e um baixista que cuspia sangue também fora que eles tocavam bem pra caramba e por ultimo um cover de Gun's que a Marília tinha feito uma baita propaganda e que foi uma desilusão....o instrumental era mt bom,porém contudo todavia o vocal era uma droga,ele se achava o próprio Axel só que ele não era parecido,não cantava necas e não dançava igual, ou seja o cara se sentia sem ser,mas a Marília continuou dizendo que o cara mandava bem,impressionante como a Marília se contenta com pouco,porém contudo todavia eu paguei um pau pro guitarrista da banda,fofo master e usava boina, e eu tenho uma queda por homem de boina,tudo bem que a Elisa ficou falando que ele tinha jeito de gay,mas é SÓ pra olhar mesmo.....bem não acreditem q ele era lindo pois todo mundo sabe q meu gosto masculino é um tanto duvidoso...kkkkkk
AHH o vocalista Axel paraguaio fabricado na China trocou tantas vezes de roupa durante a uma hora de apresentação que já estava me dando agonia, eu estava torcendo para o dito cair de bunda na escada que dava do camarim pro palco...kkkkkkkk...(nossa Mayra que maldade)

No fim chegamos em casa as 4:30,em casa virgula na casa da Elisa pois eu dormi lá.......

bom começo para um final de semana..........

a fotinho é de um painel que fica em cima do palco......tirada pela Marília,minha amiga com problemas auditivos...rsrsrs

Nenhum comentário: