segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

problemas com a água

Sábado a água aqui em Altino acabou,até ai nenhum problema certo?Errado,como minha casa tinha muitos problemas com chuveiro com agua da caixa( entre eles agua sem pressão e quente tão quente que dava pra fazer gelatina com a agua do chuveiro) meu tio colocou o chuveiro com a agua da rua,os banhos largaram de ser um tormento,mas como nada pode ser perfeito nessa vida quando acaba agua não dá pra tomar banho e sábado eu fiquei até as duas da manhã esperando a agua voltar,ela não voltou e tive que tomar banho de canequinha,no domingo de manhã a agua voltou e eu tomei o meu banho descente mas os problemas com a agua não acabaram não, todas as torneiras estava coma agua pingando e o chuveiro queimou,ai toca chamar meu tio pra ajeitar a zona,meu tio viu que o que tinha queimado mesmo era o 220 trocou o fuzivel e resolveu tudo,mas água ele ficou ficou e ficou e não resolvia e adivinha...a culpa foi pra feliz aqui e mexeu um pouquinho no registro de agua do chuveiro ai depois d quase fazer uma piscina no banheiro descobriram que o feliz do meu irmão mexeu em todos os registros da casa e como diz o meu tio"-Tudo vira culpa da ringa,tudo!"(explicando:meu tio me chama desde meninota de mayringa,e diminuiu pra ringa.Só não me pergunte da onde ele tirou isso!!)

Toda essa experiência de falta d'agua me fez pensar que se é essa zona com dois dia com dificuldade com agua imagine daqui a 50 anos quando os cientista garantem que agua vai acabar....é sinistro só de pensar,então nesse 2008 vamos pelo menos tentar dar uma maneirada nos gastos de agua,quem sabe a gente consegue aumentar pra 70 anos ; )!!!

água realmente não da pra sobreviver sem!!

Nenhum comentário: