quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Quem venha 2008!!!

Mas um ano vem chegando ai e quanto mais o dia 1 de Janeiro se aproxima mais eu penso como o ano passou á jato,parece que foi ontem mesmo que eu escutava o votos de Feliz 2007 e agora já mudaram o ultimo digito para 8.
De verdade eu nunca liguei muito para o ano novo,sempre preferi o Natal,hoje eu até gosto mais pois minhas melhores amigas passam a virada aqui em casa mas o ano novo sempre me faz pensar mais no ano que está terminado do que no que vem chegando e esse eu estou mais pensativa do que nunca.
O engraçado é que teve meses que pareceram durar séculos,mas o próprio ano pareceu durar não mais que 4 meses e mesmo que as vezes eu quisesse gritar -"Parem o mundo eu quero descer!!"- esse ano foi muito especial para mim, em 2007 eu cresci mais que todos os outros 18 anos da minha vida e não foi só por ter completado a maioridade, minha cabeça mudou de tal forma que fica difícil dizer os motivos,acredito que a entrada na faculdade e o convívio com pessoas muito mais velhas do que eu e meu grupo normal de amigos fez minha cabeça mudar,eu não mudei aquilo que sou,mas mudei muito como enxergar as coisas da vida e como ver a própria vida,conheci pessoas com experiências completamente diferentes das minhas e conquistei amigos incríveis que foram agentes insubistituiveis da minha mudança.Tenho certeza que quando der meia noite do dia 31 eu vou poder olhar para 2007 e sorrir, e pensar que nesse ano eu deixei realmente uma etapa da vida para trás e começo uma nova e linda,porém não menos assustadora,mesmo tendo uma alma de criança( da qual eu nunca quero abandonar) esse ano realmente eu começo a minha vida adulta....
Por isso meu maior pedido de 2008 é um emprego,para realmente larga mão da dependência materna e poder ter minha grana para seguir em frente......
Eu decidi ontem que queria mudar o ano de vermelho, e minha mãe como se lesse minha mente me trouxe hoje uma blusa linda e VERMELHA....vermelho dizem significar paixão,quero passar de vermelho para ter paixão sim,mas não só paixão por uma cara,mas paixão por tudo,por que em 2008 eu quero mais do que tudo amar incondicionalmente a VIDA, pois só estando apaixonados pela vida é que a gente aguenta as barras que a gente enfrenta todos os dias e consegue pensar em que roupa a gente vai passar o ano novo seguinte, por isso vermelho foi minha escolha esse ano,mesmo não acreditando nessas coisas, porque se pensarmos bem se não ajudar também não atrapalha em nada então porque não tentar.
E de verdade eu espero que 2008 seja tão bom quanto foi 2007 e de verdade a única coisa que eu quero quero mesmo que mude é que eu quero largar essa vida de dormi até o meio dia e começar a trabalhar........

E QUE VENHA 2008!!!!!!!!

UM FELIZ ANO NOVO E QUE TODOS OS NOSSOS SONHOS SE REALIZEM,porque independente de quem seja que esteja lendo essa mensagem você merece!!!

Nenhum comentário: