terça-feira, 25 de dezembro de 2007

e acabouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

eu não ia escrever hoje mas bateu uma inspiração e eu tive que vir aqui digitar alguma coisa,devo a inspiração ao Rei Roberto Carlos no qual o seu especial está passando nesse momento e mamãe como todos os anos está babando em frente da tv.
O natal está terminando dentro de 1 hora e meia já vai ter passado todo aquele clima e eu posso dizer q meu natal foi suave,nada d mt grande ,eu ganhei dois presentes ontem alguns eu ganhei antes por escolha própria mas não foi só por isso que foi suave tudo foi bem comum,sei lá minha casa anda com um clima tão pesado que nem dá pra ter um grande natal....as coisas andam difíceis....mas voltando ao que interessa meus tios vierem pra cá e a gente ceio quase meia noite ai todos os desejos de feliz natal e a gente começou a jogar baralho( ohhh povo viciado) até meu irmão jogou foi legal.....a gente riu mt eu mandei um monte d msg pro povo,mas quase ninguém respondeu mas tudo bem fiz minha parte.......
hoje mamãe acordou com gripe odeio quando a minha mãe fica doente....meus tios foram embora agora e meu MP3 não chegou mesmo....mas ainda temos o ano novo ;) ( a esperança é ultima que morre)
E agora eu tentando terminar o post e o Roberto Carlos começa a cantar"eu estou apaixonado e nem mesmo sei dizer o meu amorrrrrr,aquele bjo q eu t dei nunca,nunca esquecerei"meu pq tem musicas q resolvem tocar na hora mais inapropriada.......
to pra escrever um poste com esse tema e não crio coragem....pq isso é publico ???......
e vou empurrando com a barriga.....quem sabe essa semana.Detalhe é que eu até já arrumei uma imagem pra colocar com o post....mas cade a coragem....as vezes eu preciso me socar
agora o Roberto Carlos canta "eu sou um negro gato....." e eu vou terminando por aqui....bjussss
ahhhh Feliz Natal pela ultima vez esse ano!!! ;)

Nenhum comentário: