segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

um final de semana,um começo de porre e muita batata frita

Eu já tinha discutido horrores com a Diana para decidir aonde a gente ia, pq o lugar a gente tinha arrumado a semana inteira pra ir não ia abrir( o que m deixou mt chateada, já q era o lugar que eu queria ir...) .Depois d quase desistirmos de sair a gente resolveu ir ao Sanfra's...tá que não é um lugar novo,mas é melhor do que ficar em casa assistindo o Zorra Total.Ok tudo arrumado era hora de convencer dona Elisa de ir,ela não estava com um humor ótimo e até o ultimo segundo eu não sabia realmente se ela ia ou não,ela e o Arthur foram e a Marília e o Carlos também, mas a Diana não, ela que deu a ideia e organizou tudo junto comigo não foi, deu uma puta confusão , eu não parava de ligar no celular dela e ela não me atendia no fim acabou indo só eu a Elisa a Marília o Carlos e o Arthur.Quando a gente chegou lá q eu m toquei que estava de vela, mas quer saber eu nem liguei,só fiquei por dentro rezando pra eles não começarem a se beijar ao mesmo tempo, e isso não aconteceu, lá no Sanfra's foi mt bacana, cada gato...tinha um magnifico na mesa ao lado, mas como eu sou uam garota mt comportada eu só fiquei lá bebendo e olhando para aquele deus, em falar em beber eu nem bebi mt mas pela primeira vez eu cheguei mt próxima a um porre....percebi q meu raciocinio estav mais lento, eu não cheguei a ficar de porre e ninguém percebeu pq eu estava bem normal....mas eu sabia q eu não estava assim tão sã...acho que mais um copo de chop e eu ficava bêbada... o pior é q eu não sei c foi isso mas no domingo de manhã eu acordei enjoada e acabei vomitando....mas na verdade eu acho q foi o monte de bacon que veio junto com porção de batata frita que eu comi lá no bar.....mas se minah mãe fica sabendo q eu quase fiquei de porre ela m mata portanto ela acha q foi realmente culpa do bacon.
fora a porção de batata frita no Sanfra's de domingo como é de costume eu fui pra casa da tia Irene depois de passar o dia lá a tia pra finalizar a noite fritou uma panela enorme de batata frita, q alias minha mãe tb fez d almoço,e eu comi a panela toda praticamente sozinha......voltei pra casa com uns dois quilos a mais e provavelmente com uns dias d vida a menos tamanha a quantidade de gordura....
resumindo o fds semana foi ótimo só não foi melhor pq faltou AQUELA pessoa....mas nem tudo pode ser perfeito.......
P.S: o tamanho do titulo pode ser quase um post único....kkkkkkkk

Nenhum comentário: