domingo, 16 de dezembro de 2007

Esperando.....

Na questão emprego eu só ando esperando, já mandei currículo,fiz concurso publico( na qual eu fui mediana,alguém pode m responder pq toda prova de alternativa eu vou +-???)já fui até numa entrevista,mas agora é o pior,ficar esperando algum deles sai e de verdade a parte mais angustiante...vc não pode fazer nada em quanto isso...só ficar de olho na caixa de email,no telefone e rezar e não poder fazer nada me deixa nervosa,eu já acho q a vaca foi pro brejo(tirem pó dessa expressão) e que eu vou ter que começar do zero,agora se até 1° de Janeiro não sair nada eu começo tudo de novo........mas o que me deixa chateada é que em meio a tudo isso tinha o estagio que eu mais queria....eu nem ligava pra salário nem pra nada,só queria ter essa oportunidade...... quem pode dizer que seu 1° emprego foi na área que mais ama??poxxa queria muito que desse certo ....então a gente continua.....
Esperando....esperando...esperando.....melhor sentar pra não cansar

Nenhum comentário: