sábado, 22 de dezembro de 2007

Fechar os olhos( luxuria)

Hoje eu corro

Pra chegar na hora

Tenho sono

no lugar onde você mora

Beirando a calçada

Contando os passos

Senti o gosto de te dar um bom lugar

Você me cobra olhar nos olhos

Pra enxergar o lado de fora

Feche as portas quero dar mais uma volta

Você me deixa sem ar

Pra conter o meu impulso

vou fechar os olhos e desviar

Da sua rota arriscada

Hoje eu corro

Fugitiva da verdade

Eu perco o sono

Escondo a minha idade

Beirando a calçada

Contando os passos

Senti o gosto de te dar um bom lugar

Você me cobra olhar nos olhos

Pra enxergar o lado de fora

Feche as portas quero dar mais uma volta

Você me deixa sem ar

Pra conter o meu impulso

vou fechar os olhos e desviar

Da sua rota arriscada

Feche as portas quero dar mais uma volta

Você me deixa sem ar

Pra conter o meu impulso

vou fechar os olhos e desviar

Da sua rota arriscada

Hoje eu corro Pra chegar na hora

Eu perco o sono

quando você vai embora

Você vai embora

Há musicas que dizem tudo......e para bom entendedor meia palavra basta!!!

Nenhum comentário: