sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

caindo.....caindo......caindo....e me matando

Eu disse que um dia meu estabanamento ia me matar...não falei??
então...cai da escada de novo...pela quarta vez eu cai,e dessa vez meu anjo da guarda não tava de olho e eu machuquei o tornozelo....fui parar no hospital e tudo(ainda paguei o mico mor de andar de cadeira de roda,posso dizer que é uma sensação horrivel)mas graças a Deus foi só uma luxação,doi pra caramba mas em alguns dias eu estarei melhor...até segunda espero O0'
Enquanto isso eu perdi dois dia de aula,não devolvi o livro na biblioteca,e to com uam dificuldade mil de nadar,mas eu vou conseguir voltar ao normal até segunda.....
Sem paciencia para um grande post....deixa eu ir lá tomar banho...porque a água vai acabar por 24 horas e tenho q lavar minah cabeça :*

Nenhum comentário: