quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

E chegou o fim da folia

O carnaval acabou e já estamos na quarta feira de cinzas, muito cinza diga-se de passagem,e com isso o ano realmente vai começar,e minhas aulas fazem parte disso,segunda lá estarei eu no trem das 6:35 rumo a estação barra funda para chegar a minha amada faculdade.....
Para não dizer que eu não fiz absolutamente nada nesse feriadão eu fui pra casa da Diana,foi muito bom ficar lá,ir na casa da Di é sempre uma festa,mesmo que a gente não faça lhufas é divertido ficar conversando e falando de tudo,é uma terapia kkkkkkkkk.
Deu para pensar bastante e rever muitas coisas idiotas que eu ando fazendo, e descobri que eu ando fazendo certas coisas de jeito muito relaxado, e que isso não é certo e que assim eu só estou mentindo para mim mesma,a Diana me fez ver quantas burradas eu to dando e que eu tenho que parar de fazer tudo de cabeça quente,parar e pensar é o melhor que eu posso fazer.Também deu para agüentar a grande melação entre a Di e o Sono,meu Deus,eles vão casar,não existe outra coisa no destino deles(deixa a Diana ler isso!!).....e também deu pra ver o primo muito gatinho dela,que digamos de passagem é o sonho de consumo de qualquer garota,sabe tamanho único?? cabe perfeitamente pra qualquer mulher...rsrsrs......
Vou ficando por aqui,pensando em algumas providencias que eu tenho que tomar :)

Nenhum comentário: