segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

E a novela continua...

Ontem eu postei para não ficar tanto tempo sem digitar nada...mas do jeito que ue digitei ficou muito simples,mas esse concerto do pc foi uma coisa epica,dava para virar novela.Mas depois que a novela acabou sobrou para mim reconstruir o computador,recuperar tudo que foi perdido,baixar todos os outros programas etc,o problema basico é que eu não lembro de tudo que eu perdi, e o ultimo cd de dados que eu gravei foi em abril,ou seja tudo que eu tinha pego nesses ultimos dez meses foram pelo ralo,e quem diz que eu lembro de tudo que eu tinha?Alias eu não lembro de nada,fiquei tentando lembrar e não consigo,foda isso,todas as minahs imagens se foram,uma droga.
Agora eu ligo o pc e não tem quase nada,nem as musicas eu consigo lembrar,to torcendo pra quando meu irmão voltar a trabalhar ele pegue algumas que ele tem lá.Eu não lembro nem dos programas que tinah no pc,me da um desespero isso.....ai que raivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu pc tinha que quebrar?? Eu tinha que ser uma anta que não grava cd de dados das coisas que tem??? eu deveria fazer isso pelomenos uam vez por mes....mas quem disse eu que eu faço...sou uam idiota mesmo......

Nenhum comentário: