domingo, 3 de fevereiro de 2008

Estou de volta

Aqui estou eu de volta.....
mas juro q minha ausencia não foi proposital,meu computador simplismente fez puf e entrou em coma profundo,depois de muito desepero e ver o meu bebe sendo aberto,pelos amigos do meu irmão,e eles me apavorarem dizendo que era aplaca mãe, e depois de mandar para um profissional e ele dizer que era só o culler(juro que eu não faço ideia de como se escreve direito) e mesmo assim o munitor da pau,uma briga feiona entre meu irmão e meu tio,aqui estou eu de volta.....senti falta de escrever no meu blog,minha cabeça andou tão cheia que dava até medo de pensar e ela explodir,mas pra variar as coisas muito intimas não dá pra falar....só sei que os mortos resolveram reviver em peso.Mas isso fica para depois.
Ahhh estamos no carnaval,e segunda que vem minha aulas começam,estou felizona com isso amo minha facu e estou com muita saudade do povo...pena que muita gente vai sair.....
O bom de ficar sem PC é que eu consegui ler a livro do professor geraldo...não terminei mas já é alguma coisa
ahhhhhh..... eu perdi tudo do meu pc....e vou levar um tempo pra recuperar
mas eu vou conseguir

Nenhum comentário: