terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Já faz um ano

Há um ano atrás eu sofri uma grande decepção, acho que uma das maiores que eu já sofri nessa minha curta vida, tá eu sei que decepções nos fazem crescer, mas ninguém gosta de sofrer e essa decepção machucou de forma tão intensa que eu passei mais de uma semana me sentindo muito mal, mal fisicamente, não era só uma coisa emocional, afetou meu corpo também.
O pior dessa decepção é que todo mundo dizia que eu estava sofrendo atoa e que o motivo não merecia eu me sentir assim,mas eu sentia,sentia o coração apertado,agonia e todas aquelas sensações horríveis que a gente sente quando esta sofrendo de uma decepção amorosa,eu me sentia traída,arrasada e não conseguia recuperar minhas forças. Eu passei quase duas semanas assim, e só melhorei depois de chorar durante uma noite inteira, depois disso foi como se minha alma tirasse todo sentimento ruim,foi preciso uma noite inteira para que eu me sentisse mais leve e mais calma.
Hoje depois de um ano eu consigo perceber como eu fui forte e fico orgulhosa de conseguir finalmente ter virado a pagina daquele amor doido que eu sentia,e as vezes nesse dozes meses que eu pensei no acontecido percebi como o saldo no final foi positivo,pois foi depois de sofrer o que tinha que sofrer que eu consegui desatar o nó que eu mesma criei que me prendia a um sentimento e uma esperança que só existia na minha cabeça,e assim consegui me sentir livre depois de muito tempo.E isso é ótimo.
"As vezes é preciso chorar para tirar o véu dos olhos e é apos o pranto que enxergamos o horizonte e conseguimos dar o primeiro passo para o nosso destino".
Espero que você também consiga chora e desanuviar a sua alma
bjusss
PS a frase é minha...to inspirada hoje

Nenhum comentário: