segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Meu rosto continua o mesmo,mas os meus cabelos....

Não, não eu não fiz nenhuma loucura com o meu cabelo (ainda) nem resolvi raspar careca, ou pintar de roxo, o titulo é pela mudança de layout que finalmente eu consegui...
Eu sempre quis um templante legal pro blog, claro que esse é de sites generosos que fazem pra gente, mas eu fico feliz pq achei muito fofo fora que o site tem varias opções e dou pra ficar mudando, coisa que eu tb amo fazer, mudar as coisas.
Eu perdi alguns dos meus enfeites, mas ganhei um blog lindim*-*...tudo bem... aquele monte de gifs tava deixando pesado d+...e eu gostei assim...limpinho...
O maior problema é que a configuração dos post tá estranha... quando abre parece tudo torto sei lá...sem acento e com falhas,e eu não consigo entender o porque...espero que seja só nos antigos,e que os novos post fiquem bonitinho,porque ter um blog todo torto ninguém merece
Mudando de Pedro pra Paulo... Meu niver está chegando....decidi que vou fazer no Portalalcobaça...e o povo pelo menos até agora disse que vai...vai ser dia 15 quem quiser pode aparecer...mas nada de me dar parabéns,meu niver é só dia 17 e antes da azar....kkkkkkkkkkk
Ahhh em falar em aniversario sábado foi o niver da Carol... foi bom...tirando o pagode no Javas em que eu admito foi minha culpa foi bom( o javas tem uma coisa ótima,tudo lá é bem barato e sempre dá pra tomar a maravilhosa caipirinha de saquê...td bem que não tinha kiwi...mas é o único lugar que da pra tomar caipirinha e não deixa a grana da semana no caixa) ficar com os amigos pra mim é sempre bom....então é só isso deixa eu ir lá estudar porque hoje tem prova do professor Fábio...Ninguém mereceeeeeeeeeeee....me desejem sorte :*

Nenhum comentário: