sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

where dreams come true

Odeio ficar gripada, alias isso é uma unanimidade, ninguém em sã consciência gosta de ficar gripado, mas gripe nesse calor escaldante que tá fazendo é de deixar qualquer um com vontade de cortar os pulsos, agora eu já estou melhor, só o meu nariz que é dotado de um ódio incondicional por mim que ainda tá ruinzinho... Meu irmão voltou da Disney ontem, voltou daquele mundo encantado e magico, e me trouxe um monte de coisinhas fofas, meu irmão é engraçado, a gente briga de se matar, mas é ele viajar e ele me trás tanta coisa, nunca ele viaja e não me trás nada, alias às vezes ele só trás pra mim nem pra minha mãe ele compra lembracinha, mas para Mayrazinha aqui ele sempre trás alguma coisa e dessa vez ele me encheu de cada coisa uma mais linda que a outra... me trouxe duas tiaras de orelhinhas,uma do Minie e outra do Mickey feiticeiro,mas dois ursinhos,uma hello kitty gueixa muito fofa,e olha q eu nem sou muito assim na hello kitty,prefiro a pucca,e um bob esponja que ele comprou no parque da Universal,fora as coisas que ele trouxe pra ele que povoam o meu quarto então dá pra enganar que são minhas também....kkkkkkkk...ahhh ele ia comprar o meu perfume....mas tava em falta no freeshop de São Paulo e no do EUA ele esqueceu ¬¬'.Foi engraçado a chegada do meu irmão,eu me sentia uma criança esperando o papai Noel e podem dizer o que quiser,que americanismo,que eles lavam a nossa cabeça,que eu não sou mais criança,que o Brasil também é lindo,mas quer saber,eu estava toda empolgada coma volta do meu irmão ver as fotos,ouvir cada detalhe,e assim que eu tiver uma oportunidade eu também vou a Disney,é palavra, e eu não ligo de pensarem que eu sou americanista,eu não sou,mas acho que independente do EUA ser todo esse mostro do mundo contemporâneo eu não deixo de ser encantada pela Disney,cresci passando as tardes vendo cada uma das fitas que meu primo Ricardo tinha e mais tantas que a gente enchia o saco para alugar,só o Rei Leão eu vi umas 100 vezes,o Aladim então....fora que minha mãe me levou ao cinema para ver o filme da Mulan,o Vida de inseto,e hoje eu vou sozinha assistir as animações que saem,faz mais do que parte dos meu sonhos,e eu não ligo que digam nada,não é porque eu gosto de Disney que eu concordo com o EUA,mas isso é outra historia. Voltando ao que interessa, eu fiquei deslumbrada só de ouvir, meu irmão contando dá pra ver o olho dele brilhando, muita emoção*-*...rsrsr Quando eu estiver com paciência e mais tempo eu tiro algumas fotos das coisas que ele me deu, e posto algumas fotos que ele tirou essa nem eu vimos, pois minha cunhada tá com tudo na casa dela. Que feio Ellen monopolizando as coisa tcs tcs tcs..... Ahhh eu li o livro "o caçador de pipas" lindo, comento sobre isso depois, mas fica a dica,leiam,é master lia as 365 paginas e nem senti, mas fica pra outro post to alegre hoje... bjokas pra todos

Nenhum comentário: