terça-feira, 1 de janeiro de 2008

1° post de 2008!!!

E começou 2008,e já chegou trazendo surpresas,ganhei meu mp3,to feliz a beça com ele,já coloquei musica e to aqui ouvindo,agora eu já não vou ficar tão entediada no trem e vou poder grava as aulas do Fábio( eu não precisar ficar correndo feito louca pra anotar tudo que ele fala),ganhei da minha amiga secreta,a madrinha Cris,detalhe é que eu também a tirei,eu sabia que de uma forma ou outra eu ia ganhar porque eu encho o saco com isso desde do meu aniversario,demorou mas chegou e pelas mãos da pessoa que eu menos esperava,não a hei que ganharia de amigo secreto, agora vou parar de encher o povo com esse tipo de coisa( mas juro que assim que eu arrumar um emprego eu corro na pajé e compro uma maquina digital.....nem ganhei e já quero outra coisa...eheheh),o melhor desse mp3 é q ele está funcionando,normalmente quando eu compro alguma coisa ele começa a falar rapidinho,já nem entro em pânico pois sei que é zica mesmo,já fico de olho quanto tempo eu tenho pra trocar antes de ter que recorrer a assistência técnica....mas até agora esse não deu pau,mas é melhor parar de falar antes que de pau...rsrsrss
Mudando de assunto a virada aqui em casa foi legal,mais animada que o natal,a genet conversou muito, riu a beça e dançou um pouco,mas o melhor de tudo foi uma torta que a Diana trouxe que queimou,mas todo mundo comeu e o recheio estava gostoso,da próxima vez ele tem que ficar mais ligada no forno....olha quem fala não cozinho nada e fico palpitando
Foi um agradável ano novo.E que esse novo ano que chegou nos traga muitas coisas boas e alguns desafios para que nossa vida não se torne um tédio e que eu pedi a meia noite se realize,alias a duas coisas que eu pedi :)
Como já disse antes vou guardar 2007 com carinho,mas agora eu quero mais é viver 2008 e guarda-lo com carinho quando me despedir dele......
ahhhh feliz ano novo!!!!!
logo abaixo as fotinhos que tiramos ontem!!!
PS:minha roupa não tinha realmente nada a ver com roupa de reveillon...ma sue gostei d+ dela *_*!!




festinha de ano novo!!!






entregando o presente pra madrinha....minha amiga secreta
abrindo meu tão esperado mp3

amigas desejam a você um feliz 2008


Eu e a Diana


bay bay 2007.Seja bem vindo 2008







Nenhum comentário: