terça-feira, 15 de janeiro de 2008

e.... o post que deu errado

Ontem eu sentei e escrevi um post enorme sobre tudo que eu estava sentindo em relação a uma noticia bem chata que eu recebi,depois de digitar tudo bonitinho na hora de fazer a correção eu de forma bem portuguesa consegui dá pau no post e perdi tudo....a raiva foi tanta de tamanha a minha burrice que eu desliguei o PC e fui deitar pra não acabar estourando a testa no vidro do monitor.Em fim vamos ao post novo,modificado ,mas sobre o mesmo assunto do anterior.
Depois de dormir e conversar com o melhor conselheiro de todos( o travesseiro) eu pensei bem sobre a noticia que eu recebi ontem,a noticia foi que o Mendes e o Henry vão largar a facu,bem ainda não é certo,mas aquele meu sentindo extra de saber das coisas antes mesmo da própria pessoa perceber tá pulsando a toda,brilhando com luzes vermelhas e apitando que isso é decisão concreta.E depois da passagem do susto e de querer segura-los lá força eu percebi que isso é incrivelmente egoísta da minha parte,claro que tá doendo,dói se separar dos amigos assim,tipo eu sei que mais dois anos e a facu acaba e a gente terá que dar um até logo,mas eu acreditava em um tchau aos poucos,não assim a sangue frio.Eu juro que quando o Henry me contou eu escutei meu coração se partir,mas depois de pensar um pouco meu espírito pratico e racional me deu um tapa e me fez perceber que eu tenho sim o direito a ficar triste,mas também é minha obrigação apoia-los,pois amigos reais estão lá pra isso,para apoiar você e te ajudar no que for,eu eu acredito que eles estão deixando a Uninove por um motivo muito difícil de explicar e que se eles tivessem opção eu tenho certeza que eles ficariam lá,e por isso eu resolvi recolher os caquinhos do meu coração,secar as lagrimas e pensar no bem deles,largar o meu lado egoísta e raciocinar o que será melhor para meus amigos e estar ali para dar força nessa mudança deles.
Mesmo assim eu ainda to triste com a noticia, mesmo sabendo que deve ser a melhor decisão para eles agora eu sinto meu coração com um buraco, pois eu sei sim como funcionam as coisas, querendo ou não faz diferença não estudar junto,e digo por experiência própria,as pessoas mudam quando suas vidas tomam outros destinos, e por entender que o afastamento será inevitável é o que eu fico chateada.Contudo eu vou estar sempre para apoiar meu amigos,mesmo quando a decisão for me abandonar( desculpe,momento drama)
Mas como um ultimo suspiro do meu lado Jeniffer( ando assitindo muito Heroes) eu peço:
FICA HENRY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
FICA MENDES!!!!!!!!!!!!!!!
FICA,FICA,FICA,FICA!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: